Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Quer mesmo ser usado por Deus?

Por que Deus não me usa???


Muitos querem ser usados por Deus , mas poucos tem prestado atenção ao que Ele diz...
"Ora, numa grande casa não somente há vasos de ouro e de prata, mas também de pau e de barro; uns para honra, outros, porém, para desonra.De sorte que, se alguém se purificar destas coisas, será vaso para honra, santificado e idôneo (idôneo= adequado, capaz) para uso do Senhor, e preparado para toda a boa obra." (2tm 2.20,21)
A escolha é sua! o Espírito Santo te convence do pecado, mas jamais te obrigará a deixá-lo! é você quem se purifica, deixando o pecado e não se contaminando com Ele.
Você pode pedir o quanto quiser, mas se não se purificar, Ele não te usará...Deus não usa vaso sujo!!! Então ou você se purifica para ser usado ou passará a vida num canto empoeirando...
Barro e pau tem em qualquer lugar... mas ouro e prata... é o que Deus tem esperado de nós!
Saiba que: maior que sua vontade de ser usado por Deus, é a vontade de Deus em te usar...
mas seja sincero: "que tipo de vaso você tem sido?!?"

Fernanda medeiros

4 comentários:

Anônimo disse...

dou graças a DEUS por essa menssagem, temos que tomar uma posição diante de DEUS

abraços

Lucas
Tribo de Naftali

cleber disse...

Luiz Cleber!!!Obrigado pela menssagem,edificou meu espirito,e me abriu mais os meus olhos.Louvado seja Deus por te usar.A paz do SENHOR JESUS.

cleber disse...

Luiz Cleber!!!Obrigado pela menssagem,edificou meu espirito,e me abriu mais os meus olhos.Louvado seja Deus por te usar.A paz do SENHOR JESUS.

nanda disse...

Olá Cleber...

Amém!!! Que Deus possa sempre falar ao teu coração, abençoar tua vida e realizar grandes coisas atraves dela. Deus te abençoe e seja sempre bem vindo!
ótimo domingo pra vc e sua familia!
n_n

Related Posts with Thumbnails