Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Em nome de QUEM? O.o kkkkkkkkkkk :P


Vou partilhar com vcs oq me aconteceu rs
andei ausente aq do blog, por falta de net :(
Mas conseguia postar no face, pelo celular...

Tenho um face, criado mais para evangelizar,
Tenho tbm duas Fanpage do Blog, aonde separo
meus textos, de evangelismo infantil...
E a pouco tempo isso aqui me aconteceu lá rs
Leiam tbm rs


Hahahahhahaha 
Genteeeee eu me acabo de rir aqui!!! rs

Descobri oq me disseram ao privado:
"Eu sou a sua pior inimiga, 
saia do face ou eu detono você em nome de satanás!"

Minha barriga chega ta doendo de tanto rir! 
Desde quando vc tem "NOME" satanás???
kkkkkkkkkkkkkkkk 

Poder e nome tem meu JESUS!
"Um nome que é SOBRE todo o nome" (Filipenses 2:9)
"Para que ao nome de Jesus se dobre TODO o joelho dos que estão nos céus, 
e na terra, e debaixo da terra" (Filipenses 2:10)

Acham que tenho medo de satanás???
Fala sério!!!! kkkkkk ai ai ai...
ELE que tem medo de mim!!! 
"Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, 
e ATERRORIZADO ELE fugirá de vós" ( Tiago 4:7 NVI )

Se vou sair do face e fechar minhas paginas de evangelismo?
Não, na verdade tenho mais duas para abrir esta semana!!!

Amigos,
Querem que eu saia do face e feche minhas 
paginas de evangelismo,
me ameaçaram em nome de satanás no privado rs,
e desativaram a conta, era um perfil falso rs

Conheço o nome que esta ACIMA de todo nome e satanás corre dele!! 
Não vou sair do face, nem fechar minhas paginas, 
vou continuar evangelizando e ganhando almas pra Jesus 

Peço aos amigos e familiares,
Que intercedam em oração por mim,
e por meu trabalho evangelístico na internet,
para que mais portas se abram para palavra
e mais vidas cheguem ao arrependimento 
e ao conhecimento da salvação! \o/

Fiquei mto feliz!
Se satanás quer que eu pare...
Estou fazendo a coisa certa! 
Desistir? NUNCA rs

"E rogo-vos, irmãos, 
por nosso Senhor Jesus Cristo e pelo amor do Espírito, 
que combatais comigo nas vossas orações por mim a Deus" 
(Romanos 15:30)

No que estou pensando?
Estou pensando:
"Seria melhor terem me ameaçado em nome da barata voadora, 
eu pelo menos ia fk arrepiada! O.o
Agora veem me ameaçar em nome de satanás? :P
kkkkkkkkkkkkkkk >_<
Eh para rir não eh???

(Fernanda Medeiros )

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails